Moisés se pronuncia sobre print de falsa conversa que circulou na internet

Moisés
Foto: Divulgação Palmeiras

Circulou nas redes sociais um print de uma conversa do meia Moisés em que falava sobre ter sugerido a invenção de uma cusparada de Clayson para aliviar uma possível suspensão de Felipe Melo. A brincadeira acabou virando coisa séria. O jornalista Chico Lang compartilhou o print em sua conta no Twitter e gerou ainda mais repercussão.

A notícia chegou até o meia palmeirense, que imediatamente buscou explicar que aquilo era falso. Antes da coletiva de Tchê Tchê, o camisa 10 se pronunciou sobre o caso:

“Como todos já sabem o que saiu envolvendo meu nome, procurei o clube e falei que gostaria de me pronunciar a respeito, mesmo todos aqui sabendo que não procede o que saiu. É um jornalista, um cara que tem opinião público. Muitos o seguem e observam o que ele fala, e nem todos têm discernimento para saber se o que ele fala é verdade ou não. Procurei vir aqui porque nunca estive envolvido em polêmica, ainda mais extracampo. Meus pais, minha esposa. É o que eu procuro passar aos meus filhos é ter índole, ética. Jamais falaria de meus companheiros por trás, sem que a pessoa soubesse.”

O jogador contou como ficou sabendo do print que circulava pela internet e disse ter ficado revoltado:

“Estava dormindo, minha esposa me acordou desesperada. É revoltante ver uma mentira sobre sua pessoa, que pode afetar de alguma forma algumas pessoas. Trabalho num clube onde tem várias pessoas, imagine se isso cria uma dúvida se eu falei ou não. Todos me conhecem, sabem a forma que procuro lidar. Nosso grupo de mensagens no elenco todos foram muito firmes em me dar apoio, falar que estavam comigo.”

 

Você é bom de apostas esportivas? Conheça a Bumbet e aproveite bônus especiais



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com