Futebol

Náutico x Londrina: Assista os melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: FOTO: Roberto Fernandes/DP

O gol de Germano, aos 46 minutos do segundo tempo, rebaixou o Náutico matematicamente para a Série C do Brasileiro e manteve o Londrina vivo na disputa pelo acesso à Série A. Em um jogo marcado por várias oportunidades, o Tubarão foi mais efetivo e conseguiu a vitória por 2 a 1, na Arena Pernambuco.

Carlos Henrique, no primeiro tempo, abriu o placar para o Londrina. Aislan, em bela cobrança de falta, deixou tudo igual no começo da segunda etapa. No fim, Artur sofreu pênalti, e Germano fechou o placar, para tristeza do Timbu.

O Londrina sobe para a sexta posição, com 55 pontos, quatro abaixo do G-4. O Náutico, penúltimo colocado com 31 pontos, não consegue mais escapar do rebaixamento. Faltando três rodadas, o Timbu está a nove pontos do Guarani. Porém, como o Bugre encara o Luverdense na penúltima rodada, o time pernambucano está rebaixado matematicamente.

O próximo jogo do Londrina é contra o Guarani, no Estádio do Café, na terça-feira, às 19h15. O Náutico entra em campo nos mesmos dia e horário para pegar o Criciúma, no Heriberto Hülse.

FICHA DO JOGO

NÁUTICO: Jefferson; David, Aislan, Rafael Ribeiro e Ávila; Amaral, Renan Paulino e Cal Rodrigues (Bruno Mota); Rafinha, William (Gerônimo) e Dico (Leílson)
Técnico: Roberto Fernandes

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Bidía (Ítalo) e Jardel (Safira); Negueba, Artur e Carlos Henrique (Marcinho)
Técnico: Cláudio Tencati

Local: Arena de Pernambuco
Gols: Carlos Henrique (ao 42 min do 1°T); Aislan (aos 5 min do 2°T); Germano (aos 46 min do 2°T)
Cartões amarelos: Rafinha (N); Ayrton (L)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins (ambos do RS)
Público: 1.120

LEIA MAIS:SANTA CRUZ PERDE EM VARGINHA E É REBAIXADO PARA SÉRIE C 2018