Náutico x Londrina: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Náutico x Londrina: guia de TV
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Náutico

Neste sábado, às 17h30 (de Brasília), Náutico x Londrina se enfrentam na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo pode decretar a queda do Timbu para Série C do ano que vem, já o Tubarão entra em campo ainda sonhando com uma vaga no G-4.

O Alvirrubro aparece na vice-lanterna da competição nacional com 31 pontos, há nove do Luverdense, primeiro time fora da zona do rebaixamento. A equipe paranaense por sua vez, está em sétimo na tabela de classificação com 52 pontos, o quarto colocado, Paraná Clube, tem 56.

Como assistir AO VIVO na TV?

A partida terá transmissão exclusiva no Premiere FC, canal pay-per-view do grupo Globo. Os torcedores das duas equipes também pode acompanhar esse confronto da Série B no celular, computador ou Tablet através do Premiere Play.

Mesmo sabendo que as chances de escapar do rebaixamento é pequeno, o discurso no Náutico é de lutar até o fim e Timbu mira fazer a melhor pontuação possível nos últimos quatro jogos de torneio.

“Roberto falou que quer o desempenho total nos quatro jogos. Ficou bastante difícil, mas acredito que a motivação vem de dentro. Por trás de nós temos a família, temos amigos e a instituição que é a causa maior. Temos de respeitar a torcida. E nesses quatro jogos queremos somar o maior número de pontos para terminar em uma posição mais digna”, disse o goleiro Jefferson.

Apesar de ainda acreditar no acesso para Série A, o Londrina não faz contas e mira jogo a jogo: “Temos que fazer a nossa parte. É focar no Náutico. Se der tudo certo, vamos caminhar por um possível acesso. É jogo a jogo. A gente não pode querer empolgar, fazer matemática aqui ou ali. É pé no chão, vamos continuar fazendo a nossa parte”, comentou Tencati.

FICHA TÉCNICA:
Náutico x Londrina – 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data e horário: 11 de novembro de 2017, sábado, às 17h30
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS (CBF)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor – RS (CBF) e Leirson Peng Martins – RS (CBF)



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com