Futebol

NÁUTICO X LONDRINA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Publicado às

Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do futebol nordestino e paranaense.

Crédito: Foto: Náutico / Divulgação

Na busca pelo improvável, o Náutico recebe o Londrina, neste sábado, às 17h, na Arena Pernambucano. Na esperança de ainda se manter vivo na Série B, restando quatro partidas, o Timbu precisa de 100% até o fim da competição e, de quebra ainda torcer contra rivais direto para evitar o descenso para a Série C. Por sua vez, o Londrina também sonha nesta reta final, no entanto o planos são bem diferentes. Com 52 pontos, o time paranaense almeja a vitória para colar de vez no G4 e ainda brigar pelo acesso à elite.

Na coletiva após a derrota para o Paysandu, na terça (7), o técnico Roberto Fernandes foi realista ao falar sobre o iminente rebaixamento do Timbu.
“O grupo teve um crescimento, basta ver que no segundo turno acho que temos o dobro de pontos do primeiro. É um resultado (a derrota) que deixa só chances matemáticas, mas muito improvável. Vamos continuar trabalhando, não vamos brincar em campo”, finalizou Roberto Fernandes.