Notícias do Santos: 5 coisas que você precisa ler nesta sexta-feira (10)

Bahia x Santos: pendurados do Peixe
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Nesta sexta-feira, coisas importantes aconteceram no Santos: entrevista de Victor Ferraz, treinamento da equipe visando partida diante da Chapecoense, possível nova função tática ao Lucas Lima e Sereia da Vila convocada para Seleção Brasileira Feminina. Você não pode deixar de ler essas e outras notícias do dia 10 de novembro do Alvinegro Praiano!

Na segunda-feira, o Peixe terá pela frente a Chape, na Arena Condá, pela 34ª rodada do Brasileirão da Série A, em duelo que ocorre na Arena Condá. O time de Elano tem alguns titulares importantes pendurados e que se tomarem cartão amarelo, ficarão de fora do confronto contra o Bahia.

SANTOS TEM 6 ATLETAS PENDURADOS PARA JOGO CONTRA A CHAPECOENSE

Com a derrota da última quarta-feira, para o Vasco, na Vila Belmiro, o Santos diminuiu bastante suas chances de vencer o Campeonato Brasileiro da Série A, competição que o clube não ergue a taça desde 2004. Em compensação, a equipe está quase garantida na Libertadores do ano que vem.

BRASILEIRÃO: VEJA AS CHANCES DE TÍTULO E LIBERTADORES DO SANTOS APÓS A 33ª RODADA

Sem Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Elano pode promover uma mudança tática para dois jogadores santistas. Daniel Guedes entraria na lateral-direita, com Victor Ferraz indo para o meio-campo e Lucas Lima jogando aberto pelas pontas. No segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG, o treinador santista já tinha usado o camisa 4 mais avançado, mas aberto pelo lado do campo e sem mudar a função de Lucas Lima.

LUCAS LIMA PODE EXERCER NOVA FUNÇÃO NO JOGO CONTRA A CHAPECOENSE

Ainda sem definir a equipe que vai enfrentar a Chapecoense, o Peixe fez mais um treinamento visando o confronto de segunda-feira, na Arena Condá. Os jogadores fizeram um trabalho de posse de bola em campo reduzido e focaram no treino de finalizações. O recém-promovido das categorias de base, Yuri Alberto, foi a novidade da atividade e pode ser que pinte entre os relacionados.

COM DÚVIDAS, SANTOS TREINA FINALIZAÇÃO ANTES DE ENFRENTAR A CHAPECOENSE

Campeão Brasileiro Feminino, o Santos teve a zagueira Camila convocada para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Em entrevista ao site oficial do clube da Vila Belmiro, a defensora de 27 anos afirmou ser a “realização de um sonho”.

SEREIA DA VILA É CONVOCADA PARA SELEÇÃO BRASILEIRA: “REALIZAÇÃO DE UM SONHO”

ENTREVISTA DE VICTOR FERRAZ:



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com