Futebol

Notícias do Santos: Quinta-feira tem 7 notícias importantes; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Storti - Santos FC

Depois da derrota para o Vasco, o Santos acabou se complicando nesta reta final de Brasileirão, e agora está mais distante da luta pelo título nacional, deixando o Corinthians com uma mão na taça.

Agora, o foco do Peixe está na partida de segunda-feira (13), contra a Chapecoense. O time comandado por Elano joga suas últimas fichas no Brasileirão.

Pensando nisso listamos as sete principais notícias do Alvinegro Praiano nesta quinta-feira (9). Veja o que de melhor foi noticiado após o jogo de quarta-feira (8).

Confira:

BRASILEIRÃO: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS APÓS A DERROTA PARA O VASCO

Veja como está a luta pelas posições na parte de cima. O Peixe acabou derrotado pelo Vasco e se complicou na competição. Veja em qual posição está na tabela de classificação.

SEM BRUNO HENRIQUE: VEJA AS OPÇÕES DE ELANO PARA ESCALAR O PEIXE CONTRA A CHAPE

O time comandado por Elano perdeu para o Vasco na última quarta-feira (8), e se complicou na disputa pelo título do Brasileirão. Para piorar, está com um desfalque importante confirmado para a próxima partida: Bruno Henrique.

INCOMODADO, ELANO EVITA CRITICAR LUCAS LIMA: “QUERIA FALAR O QUE ACHO”

Já virou rotina. Após a derrota para o Vasco por 2 a 1, ontem, na Vila Belmiro, Lucas Lima foi novamente vaiado pela torcida. Após a partida, o técnico Elano se mostrou irritado com o meia, mas preferiu não externar o que realmente pensa.

5 LIÇÕES QUE O SANTOS PRECISA TIRAR DA DERROTA PARA O VASCO NA VILA BELMIRO

O sonho dos santistas durou por pouco tempo. Após vencer bem o Atlético-MG por 3 x 1, na Vila Belmiro, os torcedores renovaram as esperanças com a possibilidade da equipe sob o comando de Elano lutar pela conquista do Brasileirão. Porém, o time mostrou um futebol abaixo da média nesta quarta-feira, diante do Vasco, e acabou perdendo de virada.

DAVID BRAZ SE MANIFESTA APÓS CUSPARADA DE TORCEDORES NA VILA

Por meio da sua conta oficial do Instagram, o zagueiro David Braz se pronunciou depois de ser alvo de xingamentos e cuspes por alguns torcedores santistas após a derrota diante do Vasco, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Confira a postagem do camisa 14 do Peixe:

MODESTO ROMA ELOGIA GABIGOL, MAS VÊ ATACANTE “FORA DA REALIDADE” DO SANTOS

O atacante Gabigol não conseguiu se adaptar ao futebol europeu. O jovem jogador foi vendido o ano passado para a Inter de Milão, mas teve poucas chances de atuar e nessa temporada acabou sendo emprestado para o Benfica, que segue com poucos minutos jogados e amargando o banco de reservas.

5 ERROS CAPITAIS DO SANTOS NO ANO DE 2017

Diante disso, o Peixe vai terminar a temporada de forma melancólica: sem nenhum título e com vexames protagonizados no Paulistão e Libertadores.