Futebol Internacional

Nova Zelândia x Peru: saiba como assistir a repescagem da Copa AO VIVO na TV

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Nova Zelândia x Peru

Crédito: Foto: Divulgação/FPF

Nova Zelândia x Peru se enfrentam às 1h15 (de Brasília) na madrugada do dia 10 para o dia 11 de novembro, no estádio Westpac, em Wellington, capital da Nova Zelândia, jogo de ida da Repescagem para a Copa do Mundo de 2018. O duelo de volta será às 00h15 (de Brasília), na madrugada do dia 15 para o dia 16 de novembro, em Lima.

A partida, que reúne o campeão das eliminatórias europeias e o quinto colocado da disputa na América do Sul, promete grandes emoções. Destaque para o Peru, que busca a vaga para o Mundial da Rússia depois de 35 anos ausente da competição.

A seleção peruana não participa de uma Copa do Mundo desde 1982 e terá a ausência do seu principal jogador. O atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, está suspenso provisoriamente por 30 dias pela Fifa após ser pego no exame anti-doping.

Após o empate por 0 a 0 com a Argentina, pelas eliminatórias, em outubro, foi detectada na urina de Guerrero a substância Benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína. O jogador ficou no seu país aguardando o desfecho.

Vai a Copa do Mundo quem somar mais pontos nos duelos. Caso exista igualdade, o saldo de gols e os tentos marcados fora de casa serão os critérios de desempate.

COMO ASSISTIR

NOVA ZELÂNDIA x PERU terá transmissão AO VIVO pelo canal de TV por Assinatura SPORTV. Outra opção é acompanhar a decisão pela repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo pelo SporTV Play.

Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

FICHA TÉCNICA
Nova Zelândia x Peru – Jogo da ida da repescagem da Copa do Mundo Rússia 2018

Data: 11 de Novembro de 2017
Horário: 1h15 (de Brasília)
Local: Estádio Westpac, em Wellington – Nova Zelândia