Torcedores – Notícias Esportivas

O Papai voltou: torcida do Inter mandou recado após a vitória sobre o Guarani

Aproximadamente 30 mil torcedores reservaram a tarde chuvosa de sábado em Porto Alegre para acompanhar Inter x Guarani no Beira-Rio. Com uma boa atuação e dois gols de Nico López, o time gaúcho venceu o rival e se despediu de forma positiva da Série B do Campeonato Brasileiro.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Assim que a arbitragem encerrou o duelo, os jogadores do Inter permaneceram no gramado para saudar a presença dos fãs. Uma espécie de volta olímpica de agradecimento foi feita e os atletas agradeceram o apoio dos colorados. Em resposta, ouviram da torcida que “o papai voltou”.

Na realidade, o acesso colorado à Série A já estava garantido de maneira matemática há duas rodadas, quando ficou no empate em 0x0 com o Oeste, em Barueri, e atingiu a pontuação necessária. Aquele jogo representou a reestreia do interino Odair Hellmann, que neste sábado foi oficializado como técnico do Inter para 2018.

O lado negativo da tarde de sábado no Beira-Rio foi a perda do título da Série B. Embora não tenha sido encarado como o objetivo principal, o Inter ainda lutava para alcançar o América-MG, mas terminou no segundo lugar. O campeão foi mesmo o Coelho, que venceu em casa o CRB.

LEIA MAIS:

Inter anuncia Odair Hellmann como técnico para 2018

Camisas do Lanús são vendidas no Beira-Rio antes de jogo do Inter

 

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL