Futebol

Odair dedica acesso do Inter a Guto Ferreira e Antônio Carlos Zago

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Inter

Crédito: Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG

O Internacional garantiu o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem ao empatar em 0 a 0 com o Oeste na Arena Barueri. Após o jogo, o técnico interino do Inter, Odair Hellmann, preferiu dedicar a conquista da vaga na Série A para os ex-treinadores colorados que estiveram à frente do clube na competição:

“Quero lembrar o Guto. O treinador que estava aqui até sábado conosco. Por situações do futebol, saiu. Quero dedicar a subida a ele. Começar pelo Antônio Carlos, que começou, junto com Galeano e Pacheco. Agora, a maior parte com o Guto, que teve aquela sequência de vitórias importantes. Jamais poderia deixar de citá-lo. O André Luís, um grande jogador do clube, o Alexandre e Juninho.”

Provavelmente, Odair não será o técnico do Inter no ano que vem. A diretoria deverá buscar um nome mais experiente para que o time comece o planejamento para o ano que vem, quando volta a disputar o Brasileirão.

O Internacional ainda terá mais dois jogos no ano contr Goiás e Guarani. Agora, o time busca o título da segundona, mas terá que torcer por tropeços do América-MG, líder com cinco pontos de vantagem.

LEIA MAIS: Colorados se mostram preocupados com 2018; veja