Futebol

Oeste x Inter: saiba como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Oeste x Inter

Foto: Inter

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Oeste x Inter: Na segunda tentativa para garantir de vez o acesso à Série A, o Inter visita o Oeste nesta terça-feira a partir das 20h30. No último sábado, contra o Vila Nova, no Beira-Rio, uma simples vitória serviria para a classificação, mas o colorado frustrou sua torcida com o empate em 1×1, que custou o cargo do técnico Guto Ferreira.

O duelo entre Oeste x Inter terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e Premiere FC, do sistema Globosat. Nesta terça-feira, o jogo selecionado pelo SporTV, canal 39 das operadoras, é Santa Cruz x Paraná, que se enfrentam em Pernambuco a partir das 21h30.

Sem Guto Ferreira, o Inter terá o auxiliar Odair Hellmann como treinador diante dos paulistas. Ele foi confirmado pela direção como técnico do time até o final da Série B. Portanto, além do Oeste, ele dirigirá o time contra o Goiás fora de casa e contra o Guarani, no Beira-Rio.

Suspenso, D’Alessandro desfalca o time, mas viajou e está com a delegação no jogo que pode garantir o acesso. Os zagueiros Victor Cuesta e Danilo Silva seguem de fora por conta de lesão, assim como o centroavante Leandro Damião. A tendência é que William Pottker seja o centroavante e Nico López ganhe uma vaga no time.

O Oeste, por sua vez, também sonha com o acesso à Série A em 2018. No momento, o time dirigido por Roberto Cavalo está em 5° com 57 pontos, dois a menos que o 4° colocado Paraná. No primeiro turno, o Inter bateu o Oeste por 2×0 no Beira-Rio e ali iniciou a sequência de vitórias que o levou à liderança.

Prováveis escalações:

OESTE
Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Wilson Matias, Betinho (Lídio) e Mazinho; Raphael Luz, Robert e Gabriel Vasconcelos.
Técnico: Roberto Cavalo

INTER
Danilo Fernandes, Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Dourado, Edenilson, Felipe Gutierrez, Camilo e Sasha; William Pottker
Técnico: Odair Hellmann (interino)

LEIA MAIS:

Como o presidente do Inter justificou a demissão de Guto

Renato reclama de jogo em Caxias: “É um absurdo o Grêmio não mandar na Arena”

De 10 para 10: Douglas elogia D’Ale e revela bonito gesto do argentino