Futebol

Oeste x Internacional: Acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Oeste x Internacional

Crédito: Foto: Divulgação Inter

Pode ser hoje o jogo do acesso de mais um time na Série B do Campeonato Brasileiro. Oeste x Internacional se enfrentam na Arena Barueri, em Barueri-SP, pela 36ª rodada da segunda divisão nacional, e o Colorado pode carimbar hoje seu lugar na primeira divisão do ano que vem.

A equipe gaúcha precisa de apenas um empate para se garantir na elite do Brasileirão. Encara o Oeste, que está na luta para entrar no G-4. Atualmente a equipe paulista ocupa a 5ª posição com 57 pontos. Uma vitória paulista embola de vez a luta por uma vaga no G-4. Entretanto um empate ou uma derrota deixaria o Oeste em uma situação muito complicada para o restante da competição.

Para o jogo, o interino Odair Hellmann não poderá contar com importantes jogadores do time como D’Alessandro, suspenso, e Leandro Damião, além dos desfalques na zaga como Klaus, Victor Cuesta e Danilo Silva. A equipe colorada buscará pelo menos um empate para se garantir matematicamente na Série A do Brasileirão no ano que vem.

Já o Oeste, mandante da vez, espera contar com a inspiração de seus melhores jogadores, que estarão em campo hoje, como Mazinho, artilheiro da competição. O time paulista costuma se dar bem jogando em casa na Série B e vai buscar manter o seu ótimo aproveitamento em casa.

Prováveis escalações de Oeste x Internacional:

Oeste: Rodolfo;  Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro;  Wilson Matias, Betinho e Mazinho;  Raphael Luz, Robert e Gabriel Vasconcelos

Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Camilo; Eduardo Sasha e William Pottker.

Acompanhe o placar AO VIVO de Oeste x Internacional aqui no Torcedores.com. O jogo está marcado para começar às 20h30, pelo horário de Brasília.

LEIA MAIS: Veja os relacionados do Colorado para o jogo