Futebol

Oeste x Internacional: veja a provável escalação do Colorado

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Oeste x Internacional

Crédito: Ricardo Duarte/Divulgação

Oeste x Internacional pode significar muito para o time gaúcho. Caso vença ou empate, o Colorado garante a vaga para a Série A de 2018 e tira um peso das costas. Entretanto, a missão não será fácil. O time titular deve sofrer com os desfalques de dois dos seus principais jogadores: D’Alessandro e Damião.

Depois da demissão de Guto Ferreira, Odair Hellmann será o comandante do Inter nas três rodadas restantes do time que precisa acabar com a sequência negativa de quatro jogos sem vitória (três empates e uma derrota). Para isso, o interino não vem escondendo o provável time que entrará em campo nesta terça-feira (14).

Os 11 iniciais devem ser Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Camilo; Eduardo Sasha e William Pottker.

Nos lugares dos desfalques D’Alessandro (suspenso) e Damião (dores na coxa) entram Camilo e Felipe Gutiérrez. Camilo deve fazer o papel do camisa 10, armando e distribuindo as jogadas de ataque, municiando Sasha e Pottker no ataque. O outro substitui Damião, porém tem mais mobilidade e deve trabalhar pelas pontas.

Mesmo suspenso, D’Alessandro seguiu com a delegação para São Paulo onde usará sua liderança para ajudar o elenco nos bastidores. O Inter é o segundo colocado com 64 pontos e precisa do resultado positivo não só para garantir o acesso, mas também para não deixar o América-MG escapar na liderança e manter as chances de título vivas.

FICHA TÉCNICA: Oeste x Internacional

Local: Arena Barueri, São Paulo

Data e horário: 14 de novembro de 2017, às 20h30

Arbitragem: Pericles Bassols

LEIA MAIS: Após queda de Guto Ferreira, veja as chances de acesso e título do Inter na Série B