Opinião

Opinião: 10 jogadores que o Santos deveria dispensar em 2018

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Storti - Santos FC

Mais uma vez quando se aproximou do líder Corinthians, o Santos deixou a desejar e praticamente deu adeus a luta pelo título do Campeonato Brasileiro. A situação do Peixe é complicada.

Pensando nisso, resolvi elaborar uma lista com os principais nomes que não deram certo (alguns deram mas neste momento não colaboram positivamente dentro de campo) e montar uma lista de dispensas.

Nenhum desses 10 atletas consegue desempenhar um papel razoável com a camisa santista, e merecem seguir seus caminhos em outros clubes do país ou do exterior.

Confira a lista e deixe seu comentário:

Leandro Donizete

Não se deu bem desde que chegou. Não realizou uma boa partida e não caiu no gosto da torcida.

Thiago Ribeiro

O setor era concorrido mas teve até que algumas ótimas oportunidades e não aproveitou. Vem muito mal na temporada e sequer apareceu no banco em diversas rodadas.

Matheus Ribeiro

Outro que não deu certo desde o início. É a última opção das laterais e por isso deve deixar o clube.

Copete

O colombiano chegou bem em 2016, mas 2017 nada dá certo. Não se encontrou na temporada e demonstra ser um jogador bem abaixo dos companheiros de ataque, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Vladimir Hernández

Até causou uma boa primeira impressão, mas foi só. Pouco atuou ao longo da temporada mesmo com muitas lesões e algumas atuações abaixo do normal de alguns atletas.

Noguera

Longe de ser unanimidade, destoa dentro do melhor setor da equipe. É talvez o único defensor que não agradou aos treinadores que por ali passaram.

Kayke

Não atua nem pelos lados do campo e nem com a camisa 9. Não faz falta para o atual plantel santista.

Lucas Crispim

Talvez o pior dos atacantes. Sequer joga e nem mesmo é relacionado. Da lista é aquele que mais longe do Peixe está.

Serginho

Teve algumas oportunidades recentemente mas não foi bem. Está um pouco abaixo dos companheiros de elenco que costumam atuar no setor.

Lucas Lima

O grande craque da lista, mas, ao mesmo tempo, demonstra não estar bem com a camisa do Santos. Seria melhor para ambos os lados a saída do camisa 10.