Opinião: 3 gratas surpresas do Palmeiras contra o Flamengo

Foto: César Greco - Agência Palmeiras

O Palmeiras derrotou o Flamengo neste domingo (12), sem muitas dificuldades, se impondo desde o início da partida e criando as melhores oportunidades ao longo dos 90 minutos.

Vale ser destacado a forma com que alguns atletas atuaram, eles que receberam chances justamente nessa partida, e aproveitaram muito bem, o que vai poder garantir esses atletas nas próximas rodadas.

Listei 3 que mereceram o destaque, e que, na minha visão, merecem seguir como titulares nos jogos que o Verdão terá nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Confira:

Michel Bastos

Não deixou o torcedor com saudades de Egídio, e ainda gerou o questionamento do porquê não recebia oportunidades, e Egídio seguia jogando frequentemente como titular.

Luan

Zagueiro promissor e que fez parte da seleção brasileira campeã dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Bem verdade que oscila, mas ao mesmo tempo demonstra ter mais bola que Juninho e Edu Dracena. É questão de tempo.

Felipe Melo

Chegou como uma das contratações mais impactantes e não foi bem, mas, é símbolo da raça e dedicação. Dentro de campo honrou a camisa e faz por merecer a vaga, nem tanto por méritos próprios, mas sim pela falta de qualidade de Bruno Henrique e demais concorrentes.