Opinião

Opinião: 3 jogadores que merecem seguir como titulares do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: César Greco - Agência Palmeiras

O Palmeiras entra em campo pela 35ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (16), no Allianz Parque, contra o Sport. A bola rola às 20h e a partida vale muito para os donos da casa.

Isso porque o Verdão vive expectativa de seguir na luta pelo título brasileiro, mesmo que com pouquíssimas chances, e o mais importante, quer garantir o quanto antes a classificação para a fase de grupos da Libertadores 2018.

Para isso, Alberto Valentim precisa manter em campo 3 nomes que foram muito bem no jogo contra o Flamengo. Esse trio merece um voto de confiança para seguir jogando como titular.

Confira e deixe seu comentário:

Felipe Melo

Foi bem melhor que Bruno Henrique, e parece ter mais apoio do torcedor. Em um momento decisivo para o clube, é mais que necessário um jogador experiente no setor de meio de campo, liberando Moisés e Tchê Tchê para armarem a equipe.

Luan

Contratação de peso, afinal era um zagueiro que tinha sido campeão olímpico com o Brasil e demonstrava muita personalidade mesmo jovem. Vale apostar mais nele do que em Juninho.

Michel Bastos

Se comportou melhor que Egídio, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Teve uma temporada irregular, mas foi nessa posição que chegou a vestir a camisa do Brasil. Merece mais oportunidades.