Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Opinião: 5 jogadores emprestados que poderiam voltar ao Palmeiras em 2018

Foto: Cesar Greco - Agência Palmeiras - Divulgação

Com a temporada 2017 se encerrando o Palmeiras começa a planejar o ano de 2018, e após passar em branco, quer voltar aos holofotes e voltar a levantar taças na temporada que está por vir.

E claro, isso passa pela montagem de elenco. Com dinheiro em caixa, o clube busca contratações pontuais. No entanto, alguns atletas podem estar no próprio clube.

Isso mesmo, listei 5 nomes que pertencem ao Verdão e que estão emprestados na temporada 2017, mas, pelo futebol apresentado e pela capacidade técnica poderiam retornar ao Alviverde Paulista.

Confira os nomes e deixe seu comentário:

Artur

Principal nome do Londrina que ficou muito próximo do acesso, Artur é nome praticamente certo no elenco alviverde. Da lista é aquele que mais jogou na atual temporada e está em alta.

Vitinho

Jovem promessa da base, Vitinho está no Barcelona B e em algumas oportunidades aparece na mídia como destaque em jogos com gols e passes. Joga em uma posição extremamente importante no meio de campo, marcando e saindo para o jogo, aparecendo para finalizar.

Pelo contrato, retornaria apenas no meio da temporada 2018, mais precisamente no mês de junho. Mesmo assim, seria uma peça fundamental e promissora.

Victor Luis

Após boas temporadas longe do Verdão merece uma oportunidade mesmo com a contratação de Diego Barbosa. Pode ser uma excelente opção na “dobra” pela esquerda ou mesmo titular da equipe.

Allione

Pouco valorizado no Palmeiras, Allione é um dos jogadores mais técnicos que passaram recentemente pelo clube. Precisa de sequência e apoio para se firmar. É jovem e ainda muito promissor. Eventualmente mostra isso jogando pelo Bahia, que faz bela campanha no Brasileirão.

Matheus Sales

Com a provável saída de alguns jogadores no setor, o jovem pode ser uma opção para compor o elenco. Apareceu muito bem no final da temporada 2015.

Leia mais:

Sair da versão mobile