Opinião: Cinco jogadores que estão em baixa com Tite

Conheça cinco jogadores que estão esquecidos, e outros que mal tiveram chances com o técnico da Seleção Brasileira, Tite.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução: site oficial CBF

O treinador diz que os jogadores que estiverem no melhor momento, são os que terão a chance de participar da seleção, mas parece que o técnico esqueceu de alguns nomes que vem tendo destaque no futebol e outros que são convocados, porém não tem tantas oportunidades para jogar.

Veja quem são os jogadores:

Douglas Costa: mesmo sofrendo bastante com as lesões, é um jogador diferencial jogando pela ponta, com bastante habilidades e que faria o diferencial no ataque da seleção. Não é de fazer muitos gols, pela Juventus foram 14 jogos e apenas um gol, mas é ótimo para puxar os contra-ataques. Seria até um bom reserva para a Copa do Mundo.

Bruno Silva: atua como volante, mas joga  e se apresenta muito bem no ataque, é um dos grandes destaques do Botafogo na temporada, onde participou de 55 jogos, e 9 na temporada atual.

Vanderlei: um dos grandes nomes do Santos na atual temporada, salvou na maioria dos jogos, fazendo belas defesas. Infelizmente, não foi lembrado pelo técnico Tite, nem para ser testado em um amistoso ou para ficar no banco.

Fabinho: atual jogador do Monaco,atua como volante/lateral-direito, é um dos grandes destaques do futebol francês nos últimos anos, e sequer foi chamado para um teste na seleção, já que vive um momento ótimo na carreira. Se destaca por ser um jogador que tem bons passes, que se apresenta bem no ataque, habilidoso, e pelo seu poder de desarme e marcação, além de ser um bom cobrador de pênaltis. Na atual temporada foram 16 jogos e 2 gols. Seria um bom jogador para o atual elenco da Seleção Brasileira.

Alex Sandro: lateral-esquerdo que atua pela Juventus, a alguns anos e tem se destacado pela sua ofensividade, raça e velocidade. Seria um bom jogador para compor o elenco da seleção canarinho, poderia ter sido mais testado por Tite. Na atual temporada ele fez 13 jogos, 1 gol e 3 assistências.

Alguns jogadores citados estão vivendo, certamente, as melhores fases da sua carreira. São jogadores que seriam importante até para compor o elenco da Copa do Mundo, para entrar no segundo tempo de uma partida importante.

LEIA MAIS:
CONVOCADOS DA SELEÇÃO: VEJA A LISTA PARA ÚLTIMOS AMISTOSOS DO ANO
COMO FOI A SEMANA DOS JOGADORES DA SELEÇÃO, ANTES DAS ULTIMAS RODADAS DAS ELIMINATÓRIAS – PARTE 2