
Crédito: CONTAGEM / BRASIL (26.11.2016) Sada Cruzeiro entrenta o Minas Tênis Clube, no Ginásio do Riachão em Contagem, Minas Gerais, pela Superliga 2016 - 2017 © Washington Alves/Invovafoto/CBV
Confiram os possíveis resultados:
Minas Tênis X Sada Cruzeiro (8/11/2017 | 18:00, na Arena Minas/BH)- 3 a 1 para a equipe celeste
Mesmo jogando fora de casa, a equipe cruzeirense que se mantém na liderança da competição nacional, mais uma vez terá a força do seu grupo e fará valer o status de melhor equipe do país. O Minas que a cada rodada procura uma estabilidade ainda está num processo de formação. Os costumeiros altos e baixos tem sido uma constância para a tradicional equipe mineira.
Vôlei Renata X Sesi São Paulo (18/11/2017 | 21:30, em Campinas/SP)- 3 a 1 para a equipe da capital
O Sesi em processo gradativo de crescimento, vem se mostrando como muita força para a disputa do título nacional, mais uma vez. Aos poucos, o jogo de William e cia tem se desenvolvido, especialmente, nas ultimas partidas. O Vôlei Renata, como preceito de várias equipes, ainda não se encontrou. Os tropeços e a falta de sequência tem sido um roteiro prévio de cada rodada.
Juiz de Fora X Sesc RJ (19/11/2017 | 13:03, Juiz de Fora/MG)- vitória carioca, 3 a 1
A novata equipe carioca, capitaneada pelo o ídolo Giovane, aposta na confiança e na boa sequência. Com bom investimento e contratações pontuais, vem trazendo a estabilidade necessária para os cariocas. Já o Juiz de fora, brigando lá na parte de baixo da tabela, não tem levado sorte. O investimento que é pequeno, não prevê uma campanha muito positiva para o lado mineiro. .
Montes Claros Vôlei X Funvic Taubaté (19/11/2017 | 15:00, Montes Claros/MG)- vitória da equipe paulista por 3 a1
A equipe que vem brigando com o Cruzeiro, cabeça a cabeça, fará mais uma vez valer a força da equipe. Na segunda posição, o time paulista vencerá o Pequi Atômico. Já o Montes Claros, vem desempenhando uma temporada muito inconstante, intrinsecamente aos resultados, as performances fracas, vem mexendo com a equipe que fez uma verdadeira reformulação, em todos aspectos, com mudanças na comissão técnica e jogadores. É provável que a equipe do treinador Sergio Cunha esteja mais preparada no segundo turno da competição.
Lebes Canoas X Copel Telecom Maringá Vôlei (20/11/2017 | 18:00, Canoas/RS) – vitória da equipe gaúcha por 3 a 1
O Maringá liderado pela a lenda, o levantador Ricardinho, como na temporada anterior, não se sabe ao certo a que veio. Os gaúchos também não fazem uma boa campanha e por enquanto, estão fora da zona de classificação. Embate esse que pode ser marcado pelo equilíbrio. Se vão alçar voos maiores, só o tempo poderá dizer
Ponta Grossa Caramuru X Corinthians Guarulhos (21/11/2017 | 21:30/PR)- vitória corintiana por 3 a 1
O Timão com apenas alguns meses de existência já abocanhou um vice-campeonato paulista desbancando o todo poderoso Sesi São Paulo. A campanha de crescimento tem sido o bom reflexo feito pelos dirigentes, que montaram uma equipe madura, com jogadores experientes, multicampeões por onde passaram, aliando com outros mais jovens, porém muito talentosos. A equipe de Alexandre Stanzioni vem se mantendo regular, podendo brigar até pela parte superior, quem sabe, mais acima na competição. O Caramuru é outra incógnita no torneio nacional, sobre a sua real situação, especialmente, na classificação.