Futebol

Oswaldo perde mais um titular para o jogo contra o Bahia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/CAM

O técnico Oswaldo de Oliveira ganhou mais um problema para escalar a equipe na partida deste final de semana contra o Bahia, às 18h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além daqueles que receberam o terceiro cartão amarelo, casos do zagueiro e capitão Leonardo Silva, do volante Adilson e o atacante Fred, o treinador atleticano também não poderá contar com o jovem Gabriel, que sofreu uma pancada na cabeça na vitória de ontem sobre o lanterna Atlético-GO. Por recomendação médica, ele está vetado.

Para aqueles que estão suspensos, Oswaldo já confirmou ontem na coletiva de imprensa quem serão os substitutos.

“Já está tudo definido. Não vou ter problemas com isso. Tenho o Otero de volta. Deve jogar o Yago no lugar do Adilson. O Blanco vem muito tempo parado. Felipe Santana no lugar do Leonardo Silva. No lugar do Fred é o Rafael Moura”.

A boa notícia fica por conta do retorno do venezuelano Otero. Com isso, Valdívia volta a ser opção no banco de reservas.

Com triunfo sobre o último colocado, o Galo chegou aos 45 pontos e ocupa neste momento a 10ª posição, ultrapassando São Paulo e Atlético-PR na tabela de classificação. Além disso, praticamente acaba com qualquer possibilidade de rebaixamento. O duelo contra os baianos é considerado como uma verdadeira decisão, já que ambos possuem a mesma pontuação.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG PERDE TRÊS TITULARES PARA “DECISÃO” CONTRA O BAHIA

ATLÉTICO-MG VENCE E SOBE NA TABELA; VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

VOLANTE QUE JÁ FOI PRETENDIDO PELO ATLÉTICO-MG FICA LIVRE NO MERCADO

RONALDINHO GAÚCHO FAZ POSTAGEM NA WEB E ATLETICANOS VÃO À LOUCURA