Futebol

Palmeiras tem três baixas em treino antes de enfrentar o Sport; Valentim esboça o time

Publicado às

Colaborador do Torcedores

palmeiras

Crédito: O jogador Erik durante treinamento na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Depois da vitória contra o Flamengo no último final de semana, o Palmeiras voltou aos treinamentos com os titulares novamente à disposição nesta terça-feira (14), já visando à partida diante do Sport na quinta, no Allianz Parque.

Na atividade em campo reduzido, o técnico interino Alberto Valentim não pôde contar com seus três laterais direitos do elenco. O atual titular Mayke (dores no quadril) e os reservas Jean (reforço muscular) e Fabiano (dores na panturrilha) ficaram na parte interna do centro de excelência da Academia de Futebol.

Desta forma, o comandante separou duas equipes em campo. A primeira, considerada titular, teve apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Flamengo, com a entrada de Guerra na vaga de Mayke, com Tchê Tchê atuando improvisado na lateral.

O time foi: Fernando Prass; Tchê Tchê, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Guerra e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson. Zé Roberto entrou no lugar de Moisés no final da atividade.

Já a equipe reserva, com Arouca improvisado na lateral, teve a seguinte escalação: Jailson; Arouca, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Roberto; Erik, Hyoran e Willian. Raphael Veiga e Róger Guedes entraram no decorrer do treino nas vagas de Hyoran e Erik, respectivamente. O time reserva ainda teve a presença do meia João Pedro, de apenas 14 anos (o time sub-15 estava treinando no CT), que foi chamado para completar o treino e marcou três gols em Prass, um deles de letra.

Desta forma, o técnico do Palmeiras demonstra que deve manter a mesma escalação que atuou no último confronto, com Michel Bastos na lateral esquerda e Felipe Melo como volante, no meio de campo.

Definição dos titulares

O último treinamento antes do jogo contra o Sport vai definir a equipe que entrará em campo será nesta quinta, mas a atividade será fechada para os jornalistas – apenas o aquecimento poderá ser acompanhado pela imprensa.

LEIA MAIS:

MICHEL BASTOS REVELA QUE QUASE SE APOSENTOU ANTES DE ASSINAR COM O VERDÃO

TORCEDORES DO FLAMENGO USAM EXEMPLO DO VERDÃO PARA COBRAR REFORÇOS NO CLUBE

VERDÃO VAI DISPENSAR PELO MENOS OITO JOGADORES NO FINAL DESTA TEMPORADA