Saiba quanto o Palmeiras recebe de cota de televisão pelo Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras vem buscando cada vez mais reduzir sua dependência financeiras do valor pago pelas cotas de televisão. Investindo em um forte programa de sócios e na bilheteria do Allianz Parque, o Verdão vem conseguindo alcançar este objetivo. Desta forma, o clube se torna mais forte dentro e fora de campo.

Consequentemente, os resultados positivos aparecem e até mesmo os valores pagos pela TV aumentam. No triênio 2013-2015, o clube paulista recebia por ano R$ 70 milhões pela comercialização dos direitos de transmissão de seus jogos. Agora, estes valores subiram.

LEIA MAIS:
VÍDEO: BALOTELLI É EXPULSO APÓS FALTA VIOLENTA E DÁ SUSTO EM DELEGADO
AEROGUERRERO! ATACANTE É RECEBIDO POR MULTIDÃO EM AEROPORTO; CONFIRA

No triênio 2016-2018, o Alviverde é o quarto clube mais bem pago e recebe aproximadamente R$ 100 milhões por ano. Uma quantia considerável para quem busca voltar a conquistar a Libertadores da América.

O Palmeira também vem obtendo bom retorno nas mídias digitais. Segundo o Ibope Repucom, em seu Ranking Digital dos clubes brasileiros, o Verdão é o quarto time com mais interação. O Flamengo segue na liderança da contagem seguido pelo Corinthians. Não é à toa que as duas equipes são consideradas as que mais têm torcedores no Brasil. Em terceiro lugar aparece o São Paulo, seguido pelo Palmeiras e pelo Santos.

Crédito da Foto: Cesar Greco/Palmeiras