Extra-campo

Palmeiras amanhece com os muros pichados

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Reprodução / Twitter

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, agora para o Vitória por 3 a 1, no Barradão, os muros do Allianz Parque amanheceram pichados na manhã desta quinta-feira. Provavelmente torcedores do Palmeiras, revoltados com o mau momento do time, protestaram contra os jogadores, “salvando” apenas Felipe Melo.

Frases como “Vergonha” e “Jogadores medíocres” foram escritas no muro das bilheterias do Allianz Parque, bem como a frase “Felipe Melo + 10”, indicando que os autores das pichações são a favor da titularidade do volante, afastado do time na época do ex-treinador Cuca e hoje apenas opção no banco de reservas de Alberto Valentim.

PALMEIRAS PINTA O MURO

A reportagem do Torcedores.com esteve há pouco na frente do Allianz Parque e pôde notar que o muro já foi pintado. As cores, no entanto, são de tons de verde diferentes, o que ainda deixa evidente que houve pichação no local. As mensagens, no entanto, não podem mais ser vistas.

Muros do Allianz Parque já foram pintados novamente. Foto: Flávio Moreira / Torcedores.com

CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMAS RODADAS

Atualmente com 54 pontos, o Palmeiras é o 4º colocado na tabela de classificação e, por enquanto, assegura uma vaga direta na fase de grupos da próxima Copa Libertadores. No entanto, já começa a ser ameaçado pelo Botafogo, atual 5º colocado com 51 pontos, posição que oferece vaga apenas para a pré-Libertadores.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Flamengo no Allianz Parque. O jogo será domingo, dia 12, a partir das 17h. O Botafogo, por sua vez, joga um dia antes contra o Atlético-PR no Engenhão. Se vencer, ainda não ultrapassará o Verdão pelo número de vitórias (ficaria 16×15), mas já colocaria uma “pressão”. Vale lembrar que ambas as equipes se enfrentam em São Paulo na 37ª rodada.

LEIA MAIS
Dracena solta o verbo após mais uma derrota; confira

*Matéria atualizada às 09:51