Palmeiras perde para o Vitória; veja as notas dos jogadores

Palmeiras
Foto: Arte / Rogério Lagos / Torcedores.com

O Palmeiras perdeu para o Vitória por 3 a 1 nesta quarta-feira (08), às 21h45, em partida válida pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão, no estádio Barradão, em Salvador-BA. Desta forma, o Torcedores.com mostra quais foram as notas dos jogadores palmeirenses após o revés fora de casa.

Um dos destaques negativos ficou por conta do zagueiro Juninho, que errou passes, comprometeu a defesa palmeirense e deixou o espaço livre para o Tréllez fazer os gols na partida durante o jogo. Outro destaque negativo foi o lateral-esquerdo Egídio que errou na marcação, não ajudou no contra-ataque e arriscou muitos chutes de fora da área.

Mesmo com o revés, o atacante Keno se destacou com a assistência que fez para o atacante Dudu durante o jogo realizado no Barradão. Na mesma linha, o atacante Róger Guedes que entrou no segundo tempo e ajudou em algumas situações de contra-ataque para o Palmeiras.

Confira as notas dos jogadores:

Fernando Prass: 5.5
Mayke: 4.0

Edu Dracena: 3.0
Juninho: 2.0

Egídio: 4.0
Bruno Henrique: 3.0

Fernando: 5.0
Tchê Tchê: 4.0

Moisés: 4.0
Dudu: 6.0

Keno: 6.5
Erik: 5.0

Róger Guedes: 6.0
Alberto Valentim: 3.0

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ACERTA COM ATACANTE DE 16 ANOS ATÉ JANEIRO DE 2019
DUDU: PALMEIRAS JÁ TEM UM NOVO 7 PARA CHAMAR DE ÍDOLO?
AVENIDA EGÍDIO: TORCEDORES DO PALMEIRAS SE REVOLTAM COM ERROS E IMPLORAM POR SAÍDA DO LATERAL



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com