Palmeiras tem surpresa entre os relacionados para enfrentar o Vitória

Palmeiras
Alberto Valentim conversa com o elenco durante treinamento (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras enfrenta o Vitória nesta quarta-feira (8), em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado no estádio Barradão, em Salvador, e o técnico interino Alberto Valentim pode promover uma estreia. O atacante Fernando, de 18 anos, foi relacionado pela primeira vez e pode entrar na partida.

Destaque do time sub-20 do Palmeiras, que disputa as semifinais do Campeonato paulista da categoria, o jovem jogador vem treinando com frequência entre os profissionais, assim, como outros jovens atletas, e ganhou a chance de viajar com o “time de cima” para Salvador porque o Verdão não poderá contar com três jogadores de ataque na partida.

Miguel Borja está com a Seleção da Colômbia que vai disputar dois amistosos nos próximos dias, Deyverson está suspenso no confronto porque vai cumprir suspensão por expulsão no clássico contra o Corinthians, e Willian Bigode ainda não reúne as condições ideais de jogo depois de se recuperar de uma lesão na coxa.

Sensação

O garoto revelou em entrevista a TV Palmeiras como está sendo a experiência de ser relacionado pela primeira vez para o time profissional.

Uma experiência muito boa. Na viagem de avião vim conversando com alguns jogadores, principalmente com o Michel Bastos, que está no mesmo quarto que eu“, disse Fernando.

Quero agradecer pelo apoio que os torcedores do Palmeiras vem me dando para chegar no time de cima“, completou o tímido atacante, que renovou seu contrato com o Verdão recentemente até o final de 2022.

Confira o vídeo da TV Palmeiras com a participação de Fernando:

LEIA MAIS:

VERDÃO TEM MAIS DOIS DESFALQUES DE ÚLTIMA HORA PARA ENFRENTAR O VITÓRIA; CONFIRA

MERCADO DA BOLA: JOVEM LATERAL CHILENO DEIXA O VERDÃO