Futebol

Palmeiras x Flamengo: Saiba tudo do alviverde para o jogo do Brasileirão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução

Palmeiras x Flamengo se enfrentam em confronto válido pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer durante a tarde deste domingo (12), mais precisamente às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

O alviverde está na quarta colocação com 54 pontos conquistados até o momento na tabela de classificação e o principal objetivo agora é vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América. O rubro-negro está em sétimo com 50, mas ainda disputando a semifinal da Sul-Americana, que também dá vaga na Copa Sul-Americana.

Sem poder contar com Borja e Mina, ambos estão defendendo as cores da seleção da Colômbia, o técnico interino Alberto Valentim deve escalar, no lugar dos dois ausentes, o atacante Willian, que está recuperado de lesão, e deve voltar, e também o zagueiro Luan.

Além da duas conhecidas ausências, quem também não estará à disposição é Egídio. O lateral-esquerdo, um dos mais criticados no elenco atual, foi liberado pela diretoria palmeirense em virtude de um problema particular e também não vai entrar em campo. A tendência é que seja substituído por Michel Bastos.

Quando os dois times se enfrentaram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a partida terminou empatada pelo placar de 2×2. Na ocasião, Jaílson, que conseguiu barrar Fernando Prass, defendeu pênalti de Diego. Os gols palmeirenses foram anotados por Willian e Róger Guedes. Pará e Guerrero fizeram ao Flamengo.

FICHA TÉCNICA: Palmeiras x Flamengo (Camp. Brasileiro – 34ª rodada)

DATA: 12/11/2017
LOCAL: Allianz Parque – São Paulo/SP
HORA: 17h (De Brasília)
ÁRBITRO: Braulio da Silva Machado (SC)
AUXILIARES: Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)

Prováveis escalações

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Luan, Michel Bastos; Tchê Tchê, Moisés; Keno, Dudu e Willian. T: Alberto Valentim.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Everton e Felipe Viseu. T: Reinaldo Rueda

LEIA MAIS:
PALMEIRAS: EGÍDIO NÃO ESTARÁ EM CAMPO CONTRA O FLAMENGO
FLAMENGO DEVE TER IMPORTANTE REFORÇO CONTRA O PALMEIRAS; VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO
MERCADO DA BOLA: AGENTE REVELA QUE RÓGER GUEDES SÓ DEIXA O PALMEIRAS PARA FORA DO BRASIL