Palmeiras x Flamengo: 7 Jogadores que podem decidir o confronto

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na tarde de domingo (12) o Palmeiras x Flamengo protagonizam partida válida pela 34° rodada do Campeonato brasileiro, a ser realizada no Allianz Parque, com início às 17h (horário de Brasília). O verdão vem de duas derrotas consecutivas e passa por um clima pesado com a sua torcida, precisando de forma urgente garantir um resultado positivo. Pelo lado visitante se encontra o Flamengo que vem de vitória contra o Cruzeiro e busca se firmar na zona de classificação para a Copa Libertadores 2018. Tendo em vista os dois grandes elencos que as equipes possuem, nós do Torcedores.com apontamos os jogadores que podem fazer a diferença no duelo.

Palmeiras x Flamengo no primeiro turno protagonizaram um bom duelo com dois gols para cada lado e uma defesa de pênalti executada por Jaílson, que foi titular do Palmeiras naquela ocasião. Um destaque da partida foi o fato de que nove jogadores palmeirenses foram punidos com cartão amarelo.

Um grande reforço para o Palmeiras contra o Flamengo pode ser o retorno de William, que voltando de lesão realizou treinamento nesta sexta-feira e não apresentou problemas. O atacante esteve distante dos gramados por quatro partidas e vive expectativa de voltar a ser relacionado. Keno, que se destacou em algumas das rodadas passadas, também pode ser uma grande peça no caso de estar nos seus melhores dias. Ainda nesta sexta-feira foi anunciado que o clube dispensou o lateral Egídio para resolver problemas particulares, possibilitando dessa forma que Mayke se esforce para mostrar bons resultados nos treinamentos e render dentro de campo.

Pelo lado visitante, o Flamengo poderá contar com o retorno do zagueiro Juan para a partida contra o Palmeiras. O atleta esteve de fora das últimas duas partidas do rubro-negro e no treinamento desta sexta-feira fez dupla de zaga com o zagueiro Rhodolfo. Felipe Vizeu, Éverton Ribeiro, Éverton e Lucas Paquetá formam um sistema ofensivo que podem gerar problemas para o time palmeirense, que sofreu nove gols nas últimas quatro partidas. Uma boa atuação de Diego Alves também será crucial para que o Flamengo saia do Allianz Parque com um bom resultado.

 

LEIA MAIS:

Palmeiras é o time que mais erra passes no Brasileirão; veja o top-10

Jogada de Lucas Paquetá é destaque na Espanha; assista