Palmeiras x Flamengo: relembre como foi o jogo no primeiro turno

Crédito: Flamengo

Palmeiras x Flamengo se reencontram pela 34ª rodada do Brasileirão, neste domingo (12), na Arena Palmeiras. A partida promete ser animada, assim como, a do primeiro turno – que teve quatro gols e defesa de pênalti.

O primeiro encontro das equipes no turno anterior demostrou bom volume de jogo, e isso refletiu no resultado final da partida. O jogo terminou 2 a 2, com gols de Pará e Guerrero para o lado rubro-negro, e o adversário – Borja e Roger Guedes. O goleiro Jailson – do Palemeiras – ainda defendeu um pênalti cobrado por Diego, o craque do time do Flamengo.

NÚMEROS DA PARTIDA: 

POSSE DE BOLA
Flamengo: 60%
Palmeiras: 40%

FINALIZAÇÕES
Flamengo: 19
Pameiras: 7

CHANCES REAIS DE GOL
Flamengo: 7
Palmeiras: 3

BOLAS LEVANTADAS
Flamengo: 24
Palmeiras: 4

DESARMES
Flamengo: 11
Palmeiras: 47

Ao final da partida, os jogadores do Flamengo foram reclamar com o árbitro sobre dois possíveis pênaltis não marcados pela comissão de arbitragem.

Com o empate, o Flamengo ficou com 25 pontos e estava em quarto lugar. O Palmeiras, com 23, estava o quinto. Hoje, o rubro-negro luta pela permanência na zona de classificação da Libertadores. E o porco se aproximar do líder Corinthians.

 

Siga: Carlos Antônio Mello 

 



Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.