Palmeiras x Flamengo: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Palmeiras x Flamengo jogam neste domingo (12) às 17h em partida da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com informará qual será o canal de TV a fazer a transmissão AO VIVO deste importante duelo.

Com duas derrotas seguidas, o Verdão quer tirar a pressão pelos maus resultados e responder às críticas da torcida. O Mengão quer se manter na briga para garantir um lugar na próxima edição para a Libertadores.

Palmeiras x Flamengo terá a transmissão ao vivo na TV aberta e na TV paga. A Rede Globo será o canal de TV a transmitir o jogo na TV aberta para os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e regiões Norte, Sul, Nordeste e Centro-Oeste. A narração será de Luis Roberto, com comentários de Júnior e Leonardo Gaciba.

Os estados de São Paulo e Minas Gerais, ou quem quiser assistir ao jogo na TV paga, terá a opção do Premiere. Jota Jr será o narrador, com Maurício Noriega o comentarista.

O Palmeiras é o quarto colocado, com 45 pontos, mas vem de duas derrotas seguidas (para Corinthians e Vitória). Com fortes críticas da torcida sobre o desempenho do time, o técnico Alberto Valentim espera por uma vitória para aliviar o clima do time.

Para enfrentar o Flamengo, a equipe não terá Borja e Mina, que estão com a seleção da Colômbia e possivelmente não contará com Egídio, fora por problemas particulares, de acordo com o Globoesporte.com. O time poderá ter reforços no ataque, com os retornos de Willian e Deyverson.

O Flamengo soma 50 pontos ganhos e ocupa o sétimo lugar da tabela de classificação. Vindo de vitória importante em cima do Cruzeiro, o Rubro-Negro contará com a volta de Juan, que está recuperado de problema muscular e treinou no time titular.

Com o possível retorno de Juan, Rafael Vaz volta para o banco. O principal desfalque flamenguista é Paolo Guerrero, que está suspenso preventivamente pela Fifa por ter sido pego no antidoping em jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo,

Confira as prováveis escalações de Palmeiras x Flamengo

Palmeiras

Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos (Zé Roberto), Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Willian (Deyverson)

Técnico: Alberto Valentim

Flamengo

Diego Alves; Pará, Juan, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, William Arão, Vinícius Paquetá e Everton Ribeiro; Everton e Felipe Vizeu

Técnico: Reinaldo Rueda

(Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)