Mídia Esportiva

Paraná Clube vive momento decisivo na Série B e convoca a torcida para comparecer

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação - Paraná Clube

Na tarde desta quinta-feira (09) o Paraná Clube divulgou em suas redes sociais um vídeo motivacional sobre o momento decisivo que a equipe passa na Série B. No final do vídeo a #vempravila, que se tornou bordão do torcedor paranista, serve como um chamado para a primeira das quatro finais até o fim da Série B. Restando 4 rodadas para o fim do campeonato, a equipe atualmente ocupa a 4° colocação, garantindo assim vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro, que o tricolor paranaense não disputa desde 2007.

O Paraná soma atualmente 56 pontos, empatado com o Oeste, porém a equipe paranaense possui duas vitórias a mais do que a equipe paulista, estando assim na frente pelo critério de desempate.

Confira o vídeo motivacional divulgado nas redes sociais do Paraná Clube:

O próximo duelo do tricolor paranaense é contra o Luverdense no Estádio Durival Britto, em Curitiba. A partida será realizada neste sexta-feira (10), com início às 21h30. O tricolor paranaense atua logo depois da partida entre Juventude e Oeste, que são dois concorrentes por uma vaga na elite do futebol brasileiro.

No decorrer da temporada o Paraná já se mostrou valente com grandes atuações, se destacando não apenas com os seus jogadores, mas também através de sua torcida apaixonada.

Após o Luverdense, o Paraná Clube enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, o CRB, no Estádio Rei Pelé e fecha a Série B contra o Boa Esporte Clube, no Estádio Durival Britto.

 

LEIA MAIS:

Série B: Ceará quer se firmar no G-4 com vitória sobre o Goiás que paga R$ 3,00/um

Série B: Confira as chances de rebaixamento do Guarani após empate contra o Ceará

Brasileirão Série B: veja a classificação atualizada do Santa Cruz

Saiba quantos títulos têm nessa foto ‘pesada’ postada pelo Kaká

Podolski deixa em aberto chance de jogar no Flamengo: “você nunca sabe o que pode acontecer”