Futebol

Paraná Clube tem torcida especial para o acesso a Série A; Veja

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução / Twitter Oficial - Paraná Clube - @ParanaClube

Restando três rodadas para o fim da Série B, o Paraná Clube está próximo de garantir a sua vaga na elite do futebol brasileiro, após 10 anos longe da Série A. Na última rodada o tricolor paranaense venceu o Luverdense por 2 a 0, na Vila Capanema e nesta terça-feira encara o Santa Cruz, no Arruda, às 21:30, contando com a torcida do ex-jogador do clube, Renaldo e os integrantes do “Grupo Molejo”.

Nas redes sociais, o Paraná Clube agradeceu o apoio do Grupo Molejo com a seguinte mensagem: “Obrigado pela torcida, . Assim tá bom demais!”

Confira o vídeo em apoio ao Paraná Clube:

Atualmente o Paraná Clube soma 59 pontos no Campeonato Brasileiro, estando dois pontos na frente do Oeste, que hoje encara o Internacional, na Arena Barueri, às 20h30.

Na última quinta-feira o clube paranaense lançou em suas redes sociais uma mensagem de apoio para a equipe, que acumulava duas derrotas consecutivas e deu fim a esse incômodo número no grande jogo contra o Luverdense.

Confira o vídeo motivacional exibido antes da partida contra o Luverdense:

Durante toda a temporada o Paraná Clube através de sua equipe e torcida mostraram uma grande energia dentro e fora de campo, resultando assim em bons resultados, fazendo com que o tricolor do Paraná precise apenas de seus esforços para voltar a estar entre os grandes do futebol brasileiro.

Restam três finais para o “Tricolor da Vila”, que continuará com o apoio de sua torcida, em partidas contra o Santa Cruz, CRB e Boa Esporte, sendo apenas a última, contra o Boa Esporte, em seus domínios.

 

LEIA MAIS:

Paraná Clube vive momento decisivo na Série B e convoca a torcida para comparecer