Futebol

Paulão fala sobre qual será a dupla de zaga do Vasco contra o Atlético-MG

Publicado às

Colaborador do Torcedores

vasco

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Depois do empate contra o São Paulo, no último fim de semana, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (15), contra o Atlético-MG, rival direto por uma vaga na Copa Libertadores de 2018, e a dupla de zaga que entrará em campo pelo Cruzmaltino ainda é uma incógnita.

Titular absoluto, o zagueiro Anderson Martins se recupera de lesão muscular e treinou com o restante do grupo nesta terça, no complexo de São Januário, mas não deve ser aproveitado.

A primeira coisa que faço quando o encontro é perguntar como ele está. Sabemos da importância dele. Ele treinou bem hoje [terça], vem tendo uma melhora muito grande, já bateu na bola“, explicou Paulão em entrevista coletiva

Desta forma, Paulão deve ser mantido na equipe para formar dupla com Breno, que retorna após ficar de fora contra seu ex-clube por causa de uma cláusula contratual que o proíbe de enfrentar o São Paulo no período em que está emprestado ao Vasco.

Sobre a confirmação da titularidade, no entanto, Paulão preferiu fazer mistério. “Não sei. Eu vim para a coletiva porque o Nelson (assessor de imprensa) me pediu. O Zé Ricardo só passa a relação momentos antes do horário de ir para a concentração“, afirmou o defensor.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VASCÃO RESCINDE COM ZAGUEIRO DE 19 ANOS

TORCEDORES DO FLAMENGO USAM EXEMPLO DO PALMEIRAS PARA COBRAR REFORÇOS NO CLUBE