Vozes da marca

Perdeu a decisão da MotoGP 2017 em Valência? Confira os melhores momentos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Tivemos neste domingo em Valência, a decisão da MotoGP 2017. E o campeonato ficou com o espanhol Marc Márquez, e desta forma, o espanhol se tornou tetracampeão, em uma corrida onde apesar de alguns sustos, ele conseguiu ir até o final e recebeu a bandeirada em terceiro, atrás do vencedor Dani Pedrosa, e de Johann Zarco.

Neste domingo, tivemos a última etapa da temporada 2017 da MotoGP. Disputada em Valência, a prova foi recheada de emoção. Enquanto o favorito ao título, Marc Márquez, largou na pole e conseguiu se manter na liderança na largada, seu principal adversário ao título, Andrea Dovizioso, largou em nono e conseguiu subir para a sexta colcação.

Não demorou muito para Zarco assumir a liderança, enquanto Dovi ficou preso atrás de seu companheiro de equipe, Lorenzo. Apesar dos diversos pedidos da Ducati para que Lorenzo permitisse a ultrapassagem de Dovizioso, tal atitude não aconteceu.

Enquanto isso, Márquez acabou passando reto e caindo para a quinta colocação. Mas, os dois pilotos da Ducati acabaram caindo sozinhos e abandonando a prova, confirmando o quarto título da história de Márquez, que apenas precisou completar a prova na terceira colocação.

A vitória ficou com Dani Pedrosa, que no final da penúltima volta conseguiu ultrapassar Johann Zarco, e deixar a festa da equipe Honda ainda mais completa em Valência. Confira abaixo os melhores momentos:

LEIA MAIS:
DANI PEDROSA VENCE EM VALÊNCIA E MARC MÁRQUEZ CONQUISTA O TETRA NA MOTOGP
MÁRQUEZ TETRACAMPEÃO! CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA MOTOGP 2017

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br