Futebol

Peru x Nova Zelândia: saiba aonde assistir o jogo da repescagem na TV

Publicado às

Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com trabalho como setorista do Futebol Nordestino e Paranaense.

Crédito: Jogadores peruanos treinam no estádio Nacional, palco da partida nessa quinta (Foto: FPF / Divulgação)

Na madrugada de quinta-feira (15), no estádio Nacional, em Lima, Peru e Nova Zelândia medem forças para decidir a última seleção classificada para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, o confronto de ida na semana passada, terminou empatado em 0 a 0. A partida terá transmissão exclusiva do SporTV, a bola rola a partir das 0h15 no canal campeão.

 

Euforia toma conta dos sul-americanos

Depois de 36 anos, o Peru nunca esteve tão próximo de voltar a disputar uma Copa do Mundo, as ruas de Lima estão tomadas de boa energia e euforia por parte dos torcedores, o empate em Wellington, no sábado (11) deixou o sonho ainda mais vivo para os peruanos. O lema ‘Eu creio em Ti’ ganhou força nos últimos dias.

Entretanto, o técnico Ricardo Gareca, fez questão de blindar seu grupo para evitar um clima de ‘já ganhou’ contra os neozelandeses. O grupo está concentrado em um hotel cinco estrelas da capital, os jogadores evitam passar pelo lobby, onde geralmente ficam alguns torcedores à espera de autógrafos, até mesmo poucos familiares puderam fazer rápidas visitas antes do dia do jogo.

Ciente de que qualquer empate com gols dá a última vaga da Copa para a equipe da Oceania, o Peru terá que conter a ansiedade para cumprir o seu favoritismo.