PES 2018: Konami divulga nova atualização do game; veja as novidades

PES 2018
Foto: Divulgação/Konami

O Pro Evolution Soccer 2018 foi lançado no dia 12 de Setembro deste ano e desde então, os fãs da franquia foram observando todos os detalhes do novo simulador de futebol da Konami e nesta segunda-feira (13), a produtora anunciou o Data Pack 2.0 para game com novidades, e estará disponível para download gratuitamente no dia 16 de novembro.

O destaque são as atualizações de fotos em miniaturas, novos kits licenciados, chuteiras, rostos atualizados e dois novos estádios, além de David Beckham como jogador lendário no modo myClub.

Outra novidade da Konami é o uso da tecnologia de ponta no Emirates Stadium, onde a representação correta e realista do estádio do Arsenal está cada vez mais perfeita, ajudando a melhorar a experiência do PES.

Alguns jogadores terão as suas faces atualizadas nesse novo Data Pack, como o Javier “Chicharito” Hernández (West Ham), Yannick Ferreira Carrasco (Atlético de Madrid) e o brasileiro Philippe Coutinho (Liverpool), craque da capa brasileira de PES 2018.

Foto: Divulgação/Konami

Além disso, a produtora do game fechou uma parceria com a associação de futebol do Chile, que permite que os fãs joguem com todas as 16 equipes chilenas licenciadas na primeira divisão, além da inclusão do Estádio Nacional de Chile.

Foto: Divulgação/Konami
Foto: Divulgação/Konami

CONFIRA TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO DATA PACK 2.0.:

– David Beckham como jogador lendário no myClub
– Mais de 1000 fotos em miniatura novas e atualizadas
– Inclusão de dois estádios novos: o Estádio Emirates do Arsenal e o Estádio Nacional do Chile*
– 65 kits licenciados atualizados
– Mais de 40 rostos novos atualizados, inclusive Phillipe Coutinho, Gianluigi Donnarumma e André Silva
– Novos placares do clube parceiro para vídeos no jogo na Master League, inclusive do Arsenal, AC Milan e CR Vasco da Gama**
– 9 chuteiras novas

Foto: Divulgação/Konami

*Apenas PlayStation 4, Xbox One e Steam
**Apenas PlayStation 4, Xbox One e Steam

PES 2018 está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.