
Crédito: Foto: Site Inter
No mínimo quatro outros resultados serão necessários para o Inter além de sua própria vitória contra o Vila Nova – e a projeção já começa a contar na rodada desta terça-feira. Para chegar com chances de subir no sábado, o Inter precisa que o Brasil de Pelotas vença o Paraná no Bento Freitas nesta terça e que o Oeste não ganhe do Figueirense, em São Paulo.

.
Se estes resultados acontecerem, o colorado fica no aguardo de mais dois tropeços dessas equipes na rodada do final de semana. Seriam esses: empate ou derrota do Oeste para o Juventude na sexta-feira, em Caxias do Sul, e derrota do Paraná para o Luverdense, em casa, no sábado.
O Inter garante o acesso no sábado se:
- Vencer o Vila Nova no Beira-Rio
- Paraná perder nesta terça para o Brasil-PEL fora e para o Luverdense, sábado, em casa.
- Oeste não vencer o Figueirense nesta terça, em casa, e o Juventude, sexta, fora.
“Agora é a reta final do campeonato. Nós fizemos um pontinho hoje que talvez faça diferença lá no fim”, comentou o lateral-esquerdo Uendel ao final da partida contra o Luverdense, nesta terça.
Por outro lado, o tropeço em Lucas do Rio Verde tirou a tranquilidade do Inter com relação à liderança. Com 63 pontos, a equipe pode ser alcançada pelo América-MG, que joga em casa nesta terça contra o lanterna ABC. Como o Coelho tem duas vitórias a menos que o Inter, a liderança seguirá no Beira-Rio por pelo menos mais uma rodada.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Guto Ferreira: “Só toma gol cedo quem está dentro do campo, mas eu estou fora”
Ex-Inter perde o controle e acerta cabeçada no árbitro em jogo pela Série B
Rogério Ceni no Inter? Colorado, pai do ex-goleiro sonha: “Espero estar vivo para ver”