Pesquisa aponta empate técnico em eleições no Santos

Crédito da Foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC

Além do clima decisivo nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, o Santos também vive fora de campo momento decisivo, com a proximidade das eleições do clube. E uma pesquisa publicada pelo blog Santos em Off aponta um empate técnico entre os principais candidatos a presidente.

A pesquisa foi encomendada por uma das chapas que devem concorrer às eleições no clube. Segundo a pesquisa, o atual presidente do clube, Modesto Roma Júnior, lidera as intenções de voto com 35%. Em segundo lugar, está o empresário José Carlos Peres, com 34% da preferência dos sócios.

Com 17% das intenções de voto, Andrés Rueda Garcia é o terceiro colocado na pesquisa. Nabil Khaznadar está em quarto, com 4%. Votos brancos ou nulos somam 3% e sócios indecisos compõem 7% dos pesquisados.

Modesto Roma segue sendo o favorito para manter-se no comando do Santos, apesar da pressão de opositores, que apostaram em uma série de candidatos de oposição para desbancar o mandatário. Com o empate técnico apontado na pesquisa, a decisão dos sócios sobre quem irá presidir o Peixe pode ser acirrada até o fim,

O Santos elege seu próximo presidente no dia 6 de dezembro. O novo mandatário terá como primeiras providências encaminhar o novo técnico do time para a temporada 2018 e reforçar o elenco, que pode perder peças como Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

LEIA MAIS

BRUNO HENRIQUE ACREDITA EM TROPEÇOS DO CORINTHIANS: “AINDA TEM JOGOS A DISPUTAR”

PROJEÇÃO: VEJA A COMBINAÇÃO IDEAL DE RESULTADOS PARA O SANTOS ENCOSTAR NO LÍDER DO BRASILEIRÃO

(Crédito da Foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC)

Você é bom de apostas esportivas? Conheça a Bumbet e aproveite bônus especiais