Atlético-GO x Sport registra o pior público do Brasileirão; confira a lista com os 10 piores da história do certame

Duelo entre Atlético-GO x Sport registrou o menor público da Série A: apenas 338 pagantes (Reprodução: Twitter Atlético-GO)

Que fase. A partida entre Atlético-GO x Sport, realizada neste domingo (12), no estádio Olímpico de Goiás, registrou o pior público do Brasileirão em 2017, a vitória por 2 a 0 que adiou o rebaixamento da equipe e afundou o Sport, foi acompanhada por apenas 338 pagantes, a renda não passou dos R$ 7.110,00, tudo isso culmina com má fase da equipe goiana que, iminentemente jogará a Série B em 2018. Restando 12 pontos em jogo, o time goiano precisaria de um verdadeiro milagre para escapar da degola, além de vencer todas as suas partidas, precisaria de uma combinação surreal de resultados.

Curiosamente, numa lista dos 5 menores públicos deste Brasileirão, o Atlético-GO aparece nos cinco jogos como mandantes. Consequentemente a média de público é a menor de todos os 20 clubes da Série A, com 5.134 pessoas por jogo. Média esta ainda elevada por conta do duelo contra o Corinthians, quando na ocasião, mais de 13 mil pagantes assistiram a partida.

No entanto, não foi só o Dragão que entrou negativamente para a história do Campeonato Brasileiro com este público baixíssimo, o Torcedores.com decidiu listar os 10 piores públicos de toda a história do certame, e tem muito time grande na lista; confira:

 

Montagem: Torcedores.com


Estudante de Jornalismo, e apaixonado por futebol desde criança.