Futebol

Vitória x Palmeiras: Acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do futebol nordestino e paranaense.

Crédito: (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação)

Em confronto decisivo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vitória e Palmeiras medem forças nessa quarta (08), às 21h45, no Barradão, em situações opostas, o jogo tem alto grau de importância, o Vitória busca sair do Z4, por sua vez, o Verdão ainda sonha com o título e quer sacramentar de vez a classificação para a Libertadores de 2018. E no Torcedores.com você acompanha o placar e tempo real AO VIVO.

Com apenas 35 pontos, o Leão Baiano acabou entrando no Z4 na última rodada, após o empate em 1 a 1 o contra o Vasco. Para escapar dessa zona incômoda, o time de Mancini precisa melhor e muito um fator que pode ser decisivo nessa reta final de competição: vencer em casa. Das 20 equipes, a equipe nordestina é a de pior campanha jogando em seus domínios, em 16 jogos disputados no Barradão, são apenas 10 pontos conquistados – um saldo de 10 derrotas, 4 empates e apenas 2 vitórias – ou seja, quase dois terços dos pontos foram computados longe de casa.

Para virar esse retrospecto, Mancini conta com o apoio maciço da torcida, a diretoria agiu e lançou a promoção para sócios, que nesta quarta, podem levar um acompanhante para o jogo. Neílton, suspenso, é desfalque certo, o lateral Juninho, sente um desconforto muscular e ainda é dúvida para a partida.

A derrota no último fim de semana frustrou em parte os planos do Palmeiras que, viu a diferença para o líder ser ampliada em oito pontos, restando seis partida.

Entretanto, o discurso no Verdão ainda é positivo, se não der para o título, o elenco quer, no mínimo, assegurar de fato a vaga na fase direta da Libertadores. Com 54 pontos, a equipe paulista caiu para a quarta posição na tabela, mesma pontuação do Grêmio, e dois pontos atrás do Santos, terceiro e segundo colocados, respectivamente.

Reafirmar o bom momento nessa reta final de competição é a meta alviverde, Alberto Valentim, que sofreu sua primeira derrota à frente da equipe, terá sérios desfalques para o confronto de logo mais, além de Mina e Borja, convocados para atuar em amistosos da seleção colombiana, Deyderson (suspenso), William (transição física) e Jailson (conjuntivite) são desfalques para o jogo em Salvador.

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, José Welison (Uillian Correia) e Yago; Carlos Eduardo, Santiago Tréllez e David (Kieza). Técnico: Vagner Mancini.
Desfalque do Vitória: Neílton (suspenso).
Pendurados do Vitória: Fernando Miguel, Caíque, Juninho, Caíque Sá, Geferson, Kanu, Carlos Eduardo, Yago, David e Santiago Tréllez.

PALMEIRAS:
Desfalques do Palmeiras: Jailson (conjuntivite), Mina (convocado), Borja (convocado), Deyverson (suspenso) e Willian (em transição física).
Pendurados do Palmeiras: Fernando Prass, Edu Dracena, Felipe Melo, Tchê Tchê, Dudu, Keno e Róger Guedes. Técnico: Alberto Valentim

Acompanhe o placar AO VIVO em tempo real aqui no Torcedores.com

 

VITÓRIA X PALMEIRAS: SAIBA TUDO DO ALVIVERDE PARA O JOGO DO BRASILEIRÃO