Futebol

Podolski deixa em aberto chance de jogar no Flamengo: “você nunca sabe o que pode acontecer”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/ Twitter Flamengo

Carismático. Simpático. Essas são duas definições para Lukas Podolski nas redes sociais. O atacante fez muito sucesso no Brasil durante a Copa do Mundo de 2014. Não à toa, não escondeu sua admiração pelo Flamengo e deixou em aberto a chance de jogar pelo clube no futuro.

“Claro que existe (possibilidade). Você nunca sabe o que pode acontecer no futebol. Tive ótimos momentos no Brasil, não sei o que vai acontecer depois do Japão. Gostaria de jogar mais do que os dois anos de contrato. Todo mundo sabe que gosto do Brasil, gosto do time do Flamengo, adoro o amor dos fãs. Vamos ver o que acontece”, disse ao GloboEsporte.com.

Atualmente com 32 anos, o atacante defende as cores do Vissel Kobe, do Japão. O jogador confirmou o acordo com o time do continente asiático em março deste ano e a transferência aconteceu no meio do ano. Anteriormente, ele estava jogando pelo Galatasaray, da Turquia.

Pela Alemanha, Podolski se despediu da seleção também em março. Campeão da Copa do Mundo de 2014, e terceiro colocado nas edições de 2006 e 2010 do Mundial, o atacante fez o último jogo, de número 130 por seu país, em amistoso contra a Inglaterra, em Dortmund. O atacante, inclusive, anotou o gol da vitória por 1×0.

“O meu tempo… Já deu pra mim. Tive muitos jogos, grandes momentos e em alguma hora você precisa parar. Acho que foi o momento certo de dizer adeus. Você pode sempre argumentar sobre o momento. Por que um ano antes? Por que um ano depois? Por que agora? Mas pra mim foi a hora de dizer adeus”, completou.

LEIA MAIS:
RUEDA TEM AVALIAÇÃO POSITIVA E AVAL PARA MONTAR O FLAMENGO DE 2018
FLAMENGUISTAS VÃO À LOUCURA COM GOL DE VINÍCIUS JUNIOR CONTRA O CRUZEIRO
VINÍCIUS JÚNIOR SOLTA O VERBO EM ENTREVISTA APÓS VITÓRIA DO FLAMENGO; CONFIRA