Ponte Preta tem quase 80% de chances de ser rebaixada; confira

Foto:PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta perdeu em casa para o Grêmio, finalista da Libertadores e também agora segundo colocado do Brasileirão. Em 18º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série A, o clube de Campinas se encontra em uma situação complicada e corre sério risco de rebaixamento.

 

A derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), nesta quarta-feira (08), deixou os torcedores da Ponte preocupados, e o motivo, é que o time tem chances claras de disputar a segunda divisão do Brasileirão 2018. De acordo com o site Chance de Gol, especializado em probabilidades matemáticas, as chances da Ponte Preta ser rebaixada neste momento são de 77.5%. Entenda como são realizados os cálculos aqui.

Com 35 pontos, o momento da Macaca é delicado, mas faltando cinco rodadas para o fim do campeonato, Danilo Barcelos mostra otimismo.”Está na nossa mão. Se depender de mim e dos meus companheiros, vamos dar a vida. Ainda acreditamos. Tenho certeza que a Ponte não cai. Mas não adianta falar da boca para fora, ficar iludindo. É fechar a boca e trabalhar”, disse o jogador em entrevista coletiva nesta quinta-feira, durante a reapresentação do elenco.

 

LEIA MAIS: 

CONFIRA AS CHANCES DE LIBERTADORES, SUL-AMERICANA E REBAIXAMENTO DO BAHIA APÓS VITÓRIA SOBRE O AVAÍ

CONFIRA COMO A IMPRENSA REPERCUTIU A DERROTA DO CRUZEIRO PARA O FLAMENGO