Futebol

Ponte Preta x Atlético-PR: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Ponte preta x atlético-pr

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Atlético-PR

Na tarde desta quarta-feira (15), feriado em todo o país, Ponte Preta x Atlético-PR se enfrentam, no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Para quem quiser ver esta partida, o Torcedores.com mostra em que canal de TV acontecerá a transmissão AO VIVO do jogo.

Na zona de rebaixamento, a Macaca busca uma vitória em casa para seguir em busca de sua permanência na Série A. Por outro lado, o Furacão, que ocupa o meio da tabela, vem de vitória e mantém pequenas chances de ir à Libertadores.

O confronto entre Ponte Preta x Atlético-PR, marcado para às 17h (horário de Brasília), terá transmissão AO VIVO de Premiere e do Premiere HD, com narração de Osvaldo Luis e comentários de Sérgio Xavier.

Como chegam as equipes?

Com 36 pontos, o Ponte Preta ocupa a 18ª colocação na tabela. No momento, a equipe está empatada em pontos com o Sport e com três pontos a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na rodada passada, os comandados do técnico Eduardo Baptista foram até o Paraná e empataram, em 1×1, com o Coritiba.

Na 12ª colocação, o Atlético-PR aparece com 45 pontos, cinco a menos que o Flamengo, último que estaria conseguindo vaga na Libertadores de 2018. No último sábado, o Furacão foi até o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e venceu o Botafogo por 1×0, com gol de Guilherme.

Prováveis escalações:

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Naldo; Lucca, Elton, Danilo e Léo Artur; Léo Gamalho

Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Esteban Pavez e Lucho González; Guilherme, Sidcley (Lucas Fernandes) e Pablo (Douglas Coutinho); Ribamar.

Pendurados:

Ponte Preta: Elton, Lucca, Rodrigo, Marllon e Aranha
Atlético-PR: Fabrício, Pavez, Lucho González, Ribamar, Matheus Rossetto, Wanderson, Zé Ivaldo, Nikão, Bruno Guimarães e Deivid

Ficha técnica de Ponte Preta x Atlético-PR:

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017
Data: 15 de novembro – quarta-feira
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (FIFA)
Assistentes: Bruno Raphael Pires – GO (FIFA) e Leone Carvalho Rocha – GO (CBF)

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS A 34ª RODADA

BRASILEIRÃO: CONFIRA OS PENDURADOS DO SEU TIME PARA A 35ª RODADA