Ponte Preta x Grêmio: Fernando Bob deixa o pé nas costas de Ramiro e acaba expulso; veja lance

Reprodução/SporTV

Se a Ponte Preta entrou em campo contra o Grêmio com a necessidade dos três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, tudo se complicou logo antes dos 20 minutos. Na terceira falta da Macaca apenas na partida, Fernando Bob entrou com a sola da chuteira nas costas do meia Ramiro e acabou expulso diretamente.

O lance aconteceu aos 17 minutos quando Bob tentou afastar a bola no círculo central. O volante chutou a bola, só que levantou demais a perna e deixou as travas da chuteira nas costas do adversário. Sandro Meira Ricci não teve dúvidas e mostrou o cartão vermelho.

Reveja o lance!

Na classificação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio ocupa o terceiro lugar com 54 pontos, enquanto que a Ponte vem na 18ª colocação, com 35 pontos. O Tricolor gaúcho entrou com um time misto em Campinas, já que Renato Portaluppi vem priorizando a preparação para a final da Libertadores contra o Lanús (ARG).

FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA x GRÊMIO
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, 19h30 (horário de Brasília)

PONTE PRETA: Aranha; Emerson, Rodrigo, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Naldo, Elton e Danilo Barcelos; Emerson Sheik e Lucca. Técnico: Eduardo Baptista.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Cristian e Ramiro; Everton e Jael. Técnico: Renato Gaúcho.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.