Ponte Preta x Palmeiras: saiba como assistir à final sub-17 AO VIVO na TV

Ponte Preta x Palmeiras se enfrentam na manhã deste sábado (25), às 11h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas, com portões abertos, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista Sub-17. O Torcedores.com preparou abaixo um Guia de TV com informações sobre a decisão.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto:PontePress/Rodrigo Ceregatti

O duelo terá transmissão ao vivo da Rede Vida e da TV Palmeiras para todo o Brasil.

Informações sobre a partida

O Palmeiras tem a vantagem do empate para conseguir o 15º título da categoria, já que no final de semana passado venceu de virada a Macaca (2 a 1), com gols de Aníbal e Guilherme Ferraz, no Novelli Júnior, em Itu.

Para levar o título, a Ponte Preta precisa vencer o adversário por qualquer placar.

O Sub-17 palmeirense entra em campo três dias após ter encarado uma outra decisão: o jogo de ida contra o Corinthians, em Itaquera, pela final da Copa do Brasil da categoria. Com gol de Aníbal nos minutos finais, o time alviverde levou a melhor por 1 a 0 e ficou a um empate do inédito título.

O técnico Artur Itiro pediu concentração total e humildade aos garotos em mais uma partida decisiva.

“Temos tratado as competições como elas são. Os adversários são diferentes, e essa maratona de partidas requer bastante foco. Contra a Ponte, acredito que o jogo será tão duro quanto o primeiro, pois vão tentar reverter o resultado a todo custo. Precisamos ser fortes mentalmente para sair de lá com o título”, disse ao site oficial alviverde.

O Verdão realiza ótima campanha nesta edição do Paulista. Foram 31 jogos, com 25 vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Informações de Ponte Preta x Palmeiras – jogo de volta da final do Paulista Sub-17

Data: 25 de novembro de 2017 (sábado)

Horário: 11h (de Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (SP)

Assistentes: Thiago Henrique Almeida Alborghetti (SP) e Guilherme Holanda Moura (SP)

Transmissão de TV: Rede Vida e TV Palmeiras

VEJA TAMBÉM:

Palmeiras atualiza nº de ingressos vendidos para o último jogo do ano no Allianz Parque