Por uma vitória: veja o time titular do Inter no jogo que pode garantir o acesso

Inter
Foto: Twitter Inter

O aguardado momento chegou. Depois de um início turbulento na Série B e uma franca recuperação a partir da metade do campeonato, o Inter chega neste sábado precisando apenas de uma vitória para garantir presença na elite de 2018. Para isso, precisa vencer o Vila Nova, no Beira-Rio, a partir das 17h30.

O técnico Guto Ferreira tem problemas para montar a equipe. A principal dúvida é sobre o aproveitamento do atacante Leandro Damião, que tem dores musculares desde o jogo contra o Luverdense, fora de casa, na segunda-feira, quando inclusive marcou dois gols. Se ele ficar fora, deve jogar Carlos.

“Quem puder vir, venha jogar com a gente. Esta é a chamada. Os 90 minutos. Venha com a cabeça livre para empurrar a equipe sob qualquer situação. Ano passado eu via de fora, no momento crucial com Inter correndo risco, o torcedor empurrando 90 minutos, porque o Inter precisava vencer e estava em dificuldades. Agora, mais do que nunca, tem que ser assim”, projetou Guto.

Assim como Leandro Damião, o zagueiro Danilo Silva também tem problema muscular e deve ficar fora da equipe novamente. Quem também não joga é Víctor Cuesta, com lesão na panturrilha. O argentino deve voltar a estar à disposição somente na próxima temporada. Léo Ortiz e Thales são os favoritos para atuarem no sábado.

O Inter para pegar o Vila Nova no Beira-Rio deve ter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Damião (Carlos).

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Colorados invadem rede social do Lanús e dão dicas antes da final: “Estudem o Grêmio”

Acesso do Inter à Série A pode passar pelas mãos de um velho conhecido da torcida



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.