DESTAQUE

Site pornô anuncia que patrocinará atletas de esportes radicais

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Pornhub

Crédito: Foto: Getty Images

O site Pornhub está à procura de atletas de esportes radicais. A empresa de entretenimento adulto anunciou que irá patrocinar equipes engajadas em competições extremas. Os interessados podem se candidatar no site oficial da campanha, até o dia 1º de dezembro.

A Pornhub, que lançou a campanha no início do mês, diz oferecer apoio financeiro e uniformes personalizados com a marca. Podem participar atletas do mundo inteiro, maiores de 18 anos, das diversas modalidades radicais (wingsuit, esqui e snowboard, por exemplo). O valor do patrocínio não foi revelado.

Não será a primeira vez que a empresa, do ramo pornográfico, se envolve com esportes. A Pornhub já patrocinou o time de futebol da Universidade de Kent, da Inglaterra, além de equipes de basquete, polo aquático, futebol feminino, base jumping (vídeo abaixo), entre outros, ao redor do mundo.

Como muitas dessas modalidades não possuem espaço nas Olimpíadas, os atletas sofrem para financiar a prática. Essa seria a justificativa da campanha, indica Corey Price, vice-presidente do Pornhub. “Depois de patrocinar várias equipes esportivas em toda a Europa e nos EUA, tentamos pensar fora da caixa. Como um site de entretenimento adulto, decidimos que era hora de entrar em esportes radicais”, disse Price, em nota à imprensa.