Esportes Olímpicos

Praia Clube recebe o Bauru buscando manter os 100% de aproveitamento na Superliga

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Praia Clube

Crédito: Foto: Facebook Praia Clube

Sensação da Superliga Feminina no momento, o Praia Clube recebe a equipe do Bauru na noite desta sexta-feira, às 19h30, na Arena da Praia, em Uberlândia-MG.

A equipe mineira é a líder da Superliga com 15 pontos e ainda está sem perder nenhum set até o momento. Já o Bauru está na 6ª posição e busca se firmar de vez na competição para garantir a vaga nos playoffs.

No Praia Clube, favorito pela campanha que faz até o momento, o técnico Paulo Coco espera um jogo complicado pela qualidade das jogadoras que a equipe paulista tem:

“Sabemos que o Bauru é uma equipe que cresce a cada ano na Superliga. Tem jogadoras consagradas, como a Paula Pequeno, tem também jogadoras promissoras. Tem a cubana Palacio, que é forte no ataque. Tem as levantadoras Juma e Jú Carrijo, que o pessoal do Praia conhece muito bem, é uma excelente levantadora. E duas líberos boas no que fazem. A porto-riquenha (Shara Venegas) está fazendo defesas e recuperações que você não imagina nessa Superliga. É uma equipe que merece todo nosso respeito, tivemos a oportunidade de ver o jogo delas contra o Minas. Mas temos que pensar, primeiro, no quesito evolução da nossa equipe”, disse ao GloboEsporte.com.

Para o jogo, o Bauru vai desfalcado. O time não contará com a central Angélica, que está machucada. Paula Pequeno, destaque do Bauru, vai jogar sem as condições ideais.

LEIA MAIS: Fawcett busca aperfeiçoar fundamento no Praia