Mídia Esportiva

Prêmio Torcedores: Bibiana Bolson confirma boa fase na carreira com três indicações

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Página Oficial

Parece que 2017, é mesmo o ano de Bibiana Bolson. A jornalista gaúcha confirma a boa fase na carreira com três indicações no Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2017.

“Soube das indicações pelo Twitter com algumas mensagens me parabenizando pelas três indicações. Fiquei muito feliz, significa já um super reconhecimento. Esse trabalho não surgiu da noite para o dia, teve um caminho percorrido e isso é muito importante. Gratidão total!”, vibrou em contato com o Torcedores.

Bibiana está concorrendo nas categorias Repórter TV por assinatura, Revelação da imprensa 2017 e Troféu Mulher na Mídia Esportiva 2017. Bolson, no momento, está nos EUA fazendo uma especialização em jornalismo pela Universidade de Nova York.

Ela aproveita para falar sobre a nova tendência no jornalismo esportivo: as plataformas colaborativas como o Torcedores.com.

“Acho que Internet e as mídias sociais tem permitido a produção de conteúdo que é ilimitado, plataformas colaborativas também democratizam o acesso de quem quer produzir conteúdo para quem quer um conteúdo real, daqueles que estão no estádio, no campo, nos treinos”, comenta.

Gostaria de agradecer a minha equipe na ESPN, é o meu nome que está ali, mas é o trabalho deles. E principalmente ao fã de esportes e telespectadores  que fizeram 2017 ser inesquecível!”, agradece a jornalista que, atualmente escreve para o ESPNw, site ligado a temática feminina dos canais do grupo Disney.

LEIA MAIS
SAIBA QUEM SÃO OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2017