Presidente de clube colombiano quer Rueda como técnico, mas Fla espera mantê-lo

Na véspera do primeiro jogo da da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Júnior Barranquilla, o Flamengo foi assunto na imprensa colombiana, mas por outro motivo. Em entrevista concedida ao Jornal “El Deportivo” o novo presidente do Deportivo Cali, Juan Fernando Mejía, declarou que sonha trazer Reinaldo Rueda para comandar a equipe.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

– No que diz respeito a Reinaldo Rueda, hoje é um pouco complicado, sonhamos com ele aqui, mas sabemos que é difícil. Queremos trazê-lo em algum momento, hoje, daqui 6 meses ou em um ano, vamos trazê-lo – disse Mejía sobre a possível chegada do treinador colombiano.

Confira um trecho da matéria do jornal El Deportivo:

.

.

Como já antecipado pelo Torcedores.com, REINALDO RUEDA TEM AVALIAÇÃO POSITIVA DA DIRETORIA E AVAL PARA MONTAR O FLAMENGO DE 2018 (veja acessando ao link).

O Diretor de futebol Rodrigo Caetano, em contato com o Torcedores.com, disse não se preocupar com o interesse de outro clube no treinador, que faz parte dos planos para próxima temporada.

– O Flamengo não tem nenhuma posição sobre isso (interesse do Deportivo Cali)! Ele (Rueda) tem contrato conosco e faz parte do planejamento para ano que vem. Apenas isso!

Na última semana, o dirigente, em entrevista para Rádio Guaíba, afirmou que a ideia é manter a comissão técnica e montar um equipe que dispute títulos em todas as competições.

– Como grande que é, o Flamengo vai montar um elenco para disputar todas as competições no ano que vem. Naturalmente que o momento da chegada do Rueda não era o ideal, pois foi no meio da temporada, mas hoje o Rueda já se sente mais adaptado, por isso nossa ideia é da manutenção para o ano que vem – disse Caetano.

.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

.

Enquanto as questões de planejamento seguem fora do campo, dentro dele, Flamengo e Júnior Barranquilla se enfrentam nesta quinta-feira (dia 23/11) às 21:45h (horário de Brasília), pelo primeiro jogo da da semifinal da Copa Sul-Americana. A partida será no Maracanã.

Veja tambémRelembre os 65 jogadores contratados pelo Fla nos últimos 5 anos. TODOS já na era do presidente Eduardo Bandeiro de Mello.

LEIA MAIS: 
DIEGO ALVES REVELA ÍDOLO, RIVALIDADE COM DIEGO E DIZ QUE É EXAGERADO COM TRABALHO
RUEDA TEM AVALIAÇÃO POSITIVA E AVAL PARA MONTAR O FLAMENGO DE 2018
NOVO VP DO FLA ELOGIA APOSTA EM CONCA, MAS APONTA FALHA NO PLANEJAMENTO
RHODOLFO DIZ QUE FLAMENGO É O PRIMEIRO LEMBRADO ‘LÁ FORA’ E DIFERENTE DE TODOS QUE JOGOU  

Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga o jornalista no Facebook: Papo de Bola com Allan Abi Madi