Futebol

Em rede social, Presidente do Bahia diz que não quer vender goleiro Jean

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O interesse do São Paulo na contratação do goleiro Jean, do Bahia, fez com que o presidente do clube nordestino recorresse as redes sociais para dar um recado ao time paulista e outros interessados em seu arqueiro destaque do Brasileirão.

Tricolor, por favor, pare de especulação. As únicas vendas que me interessam são as de ingressos e do plano de sócios. Foco e energia na reta final da Série A. O Bahia precisa da gente jogando junto! E vai ter promoção contra o Santos“, escreveu Sant’Ana em postagem direcionada ao torcedor do Bahia.

Com as saídas dos goleiros Denis e Renan Ribeiro previstas para janeiro, o São Paulo mirou o corintiano Walter, o goleiro Armani, do Atlético Nacional, mas escolheu Jean como alvo para reforçar o elenco para a próxima temporada.

De acordo com o Globoesporte.com, o São Paulo está otimista com a chance do negócio sair após reunião com dirigentes do Bahia, em Salvador, na última segunda-feira.

A publicação destaca que a pedida inicial do time baiano é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões) pelo goleiro de 22 anos. Não se trata, no entanto, de um valor fixo e inegociável.

O Bahia tem 70% dos direitos econômicos do goleiro, enquanto os outros 30% estão ligados a ex-empresários do atleta. Jean chegaria ao time do Morumbi para disputar posição com Sidão e Lucas Perri.

Veja a publicação do presidente do Bahia no Twitter:

LEIA MAIS
COM A CABEÇA NA LIBERTADORES, GRÊMIO TENTA VENCER SÃO PAULO PARA CHEGAR EM SEGUNDO
GRÊMIO X SÃO PAULO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
GRÊMIO X SÃO PAULO: SAIBA AS INFORMAÇÕES DO TRICOLOR PAULISTA PARA O JOGO