Projeção: Veja a combinação ideal de resultados para o Santos na 34ª rodada

Foto: Ivan Storti - Santos FC

Após a derrota para o Vasco, o Santos ainda mantem esperanças de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. É bem verdade que as chances são remotas, mas a possibilidade ainda existe.

Pensando nisso, listamos os melhores resultados para o Peixe, ou seja, a combinação de resultados ideal para a equipe comandada por Elano seguir na luta pelo título.

No sábado (11), é fundamental que o líder Corinthians tropece jogando em casa contra o Avaí. Caso perca, ficará com os mesmos 65 pontos ainda na liderança.

Já no domingo (12), o Palmeiras tropeçando contra o Flamengo seria um resultado considerado bom, pois deixaria o Verdão com chances mínimas de conquista, e por fim, o Grêmio contra o Vitória é extremamente importante que haja um tropeço dos gaúchos.

Claro que antes de mais nada é preciso dos três pontos conquistados pelo Peixe. A partida será apenas na segunda-feira (13), contra a Chapecoense, fora de casa, mas já entrará em campo sabendo dos resultados, e caso todo esse cenário se torne realidade, a diferença cairia para seis pontos, restando quatro jogos para o término da competição.

Ainda seguiria complicado, mas com um cenário um pouco melhor. Veja como ficaria:

  1. Corinthians 65 pontos – 34 jogos
  2. Santos 59 pontos – 34 jogos
  3. Grêmio 57 pontos – 34 jogos
  4. Palmeiras 54 pontos – 34 jogos